Pt
Atlanfina_Logo

Representações

VINHOS

REAL COMPANHIA VELHA - PORTUGAL

 Real Companhia Velha, Vinhos do Douro e Vinho do Porto  

A mais antiga região demarcada do Mundo - o Alto Douro -  orgulha-se de ver o Vinho do Porto célebre em toda a parte. A Real Companhia Vinícola foi fundada em 1756 por Alvará Régio (caso único), sendo hoje uma referência fundamental do sector vinícola português. Para além do famoso Vinho do Porto, esta companhia possui uma fantástica gama de bebidas, com excelentes Vinhos do Douro.

Principais Marcas: Quinta de Cidrô, Evel, Porca de Murça e Porto Fundador.

 

BORGES – PORTUGAL

Vinhos Borges
 

Desde 1884 que esta empresa se foi convertendo no centro de um grande império vinícola que se viu enriquecer com uma gama completa de vinhos das mais famosas regiões demarcadas portuguesas. Esta sociedade está representada em mais de 50 países dos 5 continentes e o seu nome é considerado uma garantia de excelência e nobreza na qualidade dos produtos e serviços fornecidos.

Principais Marcas: Dão Meia Encosta, Lello, Gatão e Porto Borges.



VIÑA MAIPO

 
 

Casa focalizada na melhor região vínica do Chile - Vale Maipo - é o produtor chileno que regista actualmente maior fulgor em termos de exportações para todo o mundo graças à excelente relação preço qualidade dos seus vinhos, baseados nas célebres castas Cabernet Sauvignon, Merlot, Chardonnay e Sauvignon Blanc, entre outras.

Principais Marcas: Viña Maipo Reserva e Viña Maipo.


    

ESPIRITUOSAS

 

INVER HOUSE

 
 

Esta extraordinária destilaria da Escócia foi fundada em 1757 e é reconhecidamente uma das mais prestigiadas de toda a Escócia.
O seu consagrado Old Pulteney, referenciado como o Genuine Maritime Malt integra o Top 15 dos Single Malt do Reino Unido. 

Principais Marcas: Old Pulteney, Hankey Bannister, Gin Coldstream e Hather Cream

Outras Representações de Prestígio

A Atlanfina assegura também, entre outras, a representação exclusiva para o Mercado de Angola das seguintes Casas/Marcas de grande qualidade:


Quinta do Vale Meão, Companhias da Quintas, Quinta do Portal, Aveleda, Caves Primavera, Herdade dos Coelheiros, D. Maria, Quinta do Monte d’Oiro, Logowines, Granadeiro - Vinhos de Autor e Adega Cooperativa de Cantanhede.