Pt
Atlanfina_Logo

Destaques

2014 Outubro

31Out
Apresentação do Calendário Atlanfina/Top Wines 2015

Foi em ambiente descontraído, mas esmerado e glamouroso, que se apresentou mais um Calendário Atlanfina/Topwines. A edição de 2015, com trabalho fotográfico a cargo, como sempre, de Paulo Lopes, nasceu dos encantos "terrenos e culturias" de 3 espaços vínicos de eleição (Quinta de São Sebastião, Paços dos Cunhas de Santar e Palácio de Cidrô) e inspirou-se na beleza e charme da Miss Huambo, Yara Mosquito, contando ainda com a participação especial de Micaela Reis. 

Agora em Luanda, tendo como palco o requintado "Moments", a Atlanfina e a Topwines, presentearam amigos e clientes com a degustação dos principais néctares envolvidos e destacados nesta produção. Antes, porém, Yara, a Diva da festa, explicou a experiência e a aventura vivida, legendando entusiasmada o Making off exibido aos presentes. 

Concluida a exibição e revelados os detalhes mais fascinantes deste trabalho, a festa iniciou-se com a abertura de uma Magnum Pommery que alimentou uma cascata champanhe, começando da melhor forma a degustação programada. 

A noite foi então deslizando aos sons de música latina com desfiles de moda da responsabilidade da MC Models Angola, cujos modelos exibiam aprimoradamente os néctares de maior impacto, alguns muito populares e consagrados na escolha do consumidor (Evel, EA, Casal Garcia, Tapada de Coelheiros, Dona Ermelinda, Casa de Santar) outros com o cariz de autênticas novidades: Cava Segura Viudas, Champanhe Collet, Conhaque Mekow, Gin Nordés, Gin Edgerton, Licor Antonella Tiramisu, Licor Wild Africa e os vinhos Quinta de S. Sebastião e Vinea. 

Em final de festa, uma atmosfera de boa disposição deu ainda lugar à solidariedade, contribuindo a receita voluntária dos calendários para um donativo a favor de crianças carenciadas, num projecto apoiado po Yara Mosquito e a que a Atlanfina e a Topwines se quiseram associar, no âmbito da sua actividade/responsabilidade social. 

A quantos não puderam estar presentes, fica ainda reservada a oportunidade de ver a reportagem no programa Pérolas do Oceano, a transmitir brevemente na RTP África. 

 

Yara Mosquito

 

 

Cascata de Champanhe Pommery

 

 

Calendários Atlanfina/Topwines 2015

 

 

Vinea Tinto

 

 

Wild Africa Marula Cream

 

 

EA Tinto

 

 

  

 

Próximos Eventos

9Nov
35 Anos Atlanfina em Angola

 Dia 24 de Novembro venha celebrar os 35 anos da Atlanfina em Angola.